terça-feira, 16 de março de 2010

OPERAÇÃO CONTRA O BRASIL


A ordem nas redações da Editora Abril, de O Globo, do Estadão e da Folha de S. Paulo é disparar sem piedade, dia e noite, sem pausas, contra o presidente Lula e contra sua candidata Dilma. A meta é produzir uma onda de fogo tão intenso que seja impossível ao governo responder pontualmente às denúncias e provocações.

A oposição (PSDB) quer manter permanentemente uma denúncia (qualquer que seja) contra o governo Lula nos portais informativos na Internet, produzindo manchetes impactantes e com fotos que ridicularizem o presidente e sua candidata. Provocar o governo, de forma que qualquer reação possa ser qualificada como tentativa de “censura”.

O PSDB que é uma mídia com partido, sua estratégia foi traçada pelo norte-americano Drew Westen que se diz neurocientista e costuma prestar serviços de cunho eleitoral. É autor do livro The Political Brain, que andou pela escrivaninha de José Serra no primeiro semestre do ano passado, foi traduzido e abrasileirado através de um projeto golpista pelo “cientista político” Alberto Carlos Almeida, contratado a peso de ouro pelo PSDB para formular diariamente a tática de combate ao governo.

Para mim, esta caracterizado o quanto nossa “grande” imprensa faz uso dos mais baixos golpes para também se locupletar com o poder. Jamais seremos uma nação que terá condições de imprimir um processo acelerado em seu desenvolvimento, por existir uma oposição puxando sempre a corda no sentido contrário. O PSDB como partido de oposição deveria unir esforços com a sua mídia, para levar a diante esse momento único em nosso país, pois hoje mais do que nunca, estamos numa posição privilegiada diante a crise que vive a maioria dos outros países. Com o apoio de todos os partidos o Brasil ficará mais fortalecido em seu crescimento, cujo beneficiário maior é todo o povo brasileiro, faz-se necessário que cada mente honesta e articulada ofereça sua contribuição à defesa da democracia e da verdade, não podemos ser vitima da ganância e da vaidade dos políticos de oposição, precisamos sim, juntar os esforços em prol de uma nação forte, que proporcione vida com dignidade para seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário