quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TAPA-BURACOS



Livrando o centro da cidade, as ruas de todos os bairros de Poços de Caldas é uma vergonha. A culpa é sempre das chuvas e todos os anos ouvimos aquela ladainha: “Quando as chuvas derem uma trégua entraremos com a equipe de tapa-buracos”.
Acontece que o serviço de tapa-buracos é priorizado nas ruas onde os ônibus da “Circullare” transitam. As demais vão ficando para sabe lá quando...

O serviço de tapa-buracos é feito de qualquer maneira, o asfalto é um farelo despejado no buraco. Sem nenhum critério técnico, esse material se esparrama pelas ruas e os veículos que passam é que são responsáveis pela compactação, sujando até do lado de fora da carroceria dos carros. Percebe-se claramente que tudo é feito com péssima vontade, as ruas ficam imundas, os pedestres pisam e gruda nos sapatos, que acaba parando até dentro das casas.

As ruas parecem uma colcha de retalhos, com remendos em cima de remendos e sua pavimentação totalmente desnivelada, um verdadeiro perigo para o transito. A população além de pagar altos impostos, ainda sofre com os prejuízos causados pelos solavancos na suspensão dos veículos. Tudo isso caracteriza uma administração pública relapsa, que age por impulso sem respeito à população. Gente com essa ascendência não tem aptidão profissional e muito menos respeito com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário