sábado, 19 de junho de 2010

ESTADOS UNIDOS NÃO ACEITA PAZ


Temos observado que os conflitos que existem no mundo sempre têm a interferência dos Estados Unidos, a cada logística militar o governo norte americano faz lucrar suas fábricas de horrores, que só fabricam armas, munições e veículos bélicos para manter a economia do Tio Sam. Na ansiedade de dar uma maior vazão aos seus produtos, estão sempre à procura de uma nação cujo governo não lhe é simpático. Criam um desagradável atrito diplomática para justificar seus ataques covardes, cujas vitimas sempre é o povo inocente. Utilizam de argumentos mentirosos para justificar, por exemplo, a guerra do Iraque e agora a qualquer custo querem dar continuidade na melhoria dos faturamentos de suas fábricas, fazendo uso dos mesmos argumentos para atacar o visinho Irã.

Quem conheceu os verdadeiros motivos das guerras no passado, ficou vendido pelas noticias de uma única rede de imprensa controladora. Só que hoje as noticias não podem mais serem aceitas pela população, porque existe uma malha de repórteres investigativos que divulgam os fatos como eles acontecem e não como a grande imprensa quer que a população entenda. Com isso a mascara do sobrinho do Tio Sam, tido como o “mocinho herói” vem caindo dia após dia.

Eles não se contentam em abastecer belicamente o seu melhor cliente Israel. Estão interferindo também nas decisões da ONU em se fazer uma retaliação ao Irã, tudo isso porque não foram capazes de se relacionarem através de um diálogo diplomático como fez o Brasil. Que Obama queime todo o seu capital político na contramão da linha que foi eleito, onde garantiu defender o mundo de guerras e de conflitos militares extremo. Enquanto isso o Brasil esta mostrando ao mundo como se defende a paz, com um caminho justo nas negociações da diplomacia, soberanamente como sempre demonstrou nosso velho Barão do Rio Branco, onde seu nome foi sabiamente postado com muito orgulho ao Instituto de diplomatas do Itamaraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário